Solar dos Morgados de Vilartão
domingo, 8 de maio de 2011
O renascer. O Pátio do Tanque Grande.
Após alguma intervenção renasceu da sombra, o pátio do tanque grande.
1 comentário:
LuisY
9 de maio de 2011 às 22:32
Bonito tanque de rega
Responder
Eliminar
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Bonito tanque de rega
ResponderEliminar