Solar dos Morgados de Vilartão
domingo, 8 de maio de 2011
O renascer.O pombal.
Pombal
Sei que existem pombais em grande número em Trás-os-Montes. O que se apresenta é o do solar.
Também como se vê precisa de obras e renascer.
1 comentário:
LuisY
9 de maio de 2011 às 22:33
O interior do Pombal é fascinante. Que coisa estranha e atrente ao mesmo tempo
Responder
Eliminar
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
O interior do Pombal é fascinante. Que coisa estranha e atrente ao mesmo tempo
ResponderEliminar