A reconstrução distingue-se do restauro:
O primeiro é difícil quando houve destruição, ruína ou alteração ao plano original de um edifício ou espaço envolvente.
O segundo também não é trabalho fácil porque se impõem exigentes técnicas de restauro.
Em todo o caso penso que é mais fácil a reconstrução porque não exige tanto conhecimento das técnicas usadas em restauro.
Algumas imagens da reconstrução do Pátio das Cavalariças.
Sem comentários:
Enviar um comentário