Ruínas do Solar dos Morgados de Vilartão.
As ruínas tem algo de especial e de um modo geral não deixa ninguém indiferente.
Para mim têm algo de apelativo e sedutor, mas acima de tudo, não me deixa de braços caídos, sempre que tenha oportunidade de actuar.
Contudo o sentimento que fica em mim, depois que desaparecem as ruínas é a nostalgia.
Algumas imagens do que foram as ruínas do solar.
A casa ficou lindíssima depois da intervenção!!
ResponderEliminarReaproveitaram o mobiliario?
Havia ai debruçado no chão uma peça linda! deve ser um livreiro...
Abraço
Flávio Teixeira
Fico contente por ter gostado. Foram cinco anos de restauros e reconstruções.
ResponderEliminarDe facto, é uma livreiro que foi recuperado, por mim.
A casa estava vazia, mas foi novamente preenchida por objectos de família.
Jmalvar
5 anos??
ResponderEliminarPucha...
Faça um post sobre o mobiliário da casa. É uma das coisas que mais gosto..
Abraço e continue
Flávio